Espetáculo Brilho Eterno estreia sob fortes aplausos no Festival de Curitiba

Reynaldo Gianecchini protagoniza Brilho Eterno © Rafa Marques Blog do Arcanjo 2025

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Enviado especial ao Festival de Curitiba

Após sucesso em São Paulo, a peça Brilho Eterno na visão do diretor Jorge Farjalla é destaque no Festival de Curitiba. A montagem livremente inspirada no filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, com dramaturgia do diretor e André Magalhães, fez estreia neste sábado, com Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini, Renata Brás, Wilson de Santos, Fábio Ventura e Tom Karabachian no Teatro Guaíra lotado com 2.200 pessoas. Mesmo enfrentando imprevistos técnicos na cenografia que pararam a sessão por alguns minutos, os atores e a equipe foram guerreiros e fizeram o espetáculo com perceptível energia e entrega, sendo fortemente aplaudidos ao final pelos curitibanos. A peça tem o amor e seus desdobramentos como principal temática e faz sua segunda apresentação neste domingo no Guairão às 19h com ingressos esgotadíssimos. Afinal, como bem definiu a premiada Renata Brás, “o show não pode parar, o teatro é vivo”.

Brilho Eterno é fortemente aplaudida no Festival de Curitiba no Guairão © Annelize Tozetto Festival de Curitiba Blog do Arcanjo 2025

Miguel Arcanjo mostra camarim exclusivo de Brilho Eterno no Festival de Curitiba

Acompanhe Miguel Arcanjo no Festival de Curitiba!

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *