Milton Cunha ganha programa na Globo a bordo de cruzeiro de luxo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Em alta como grande destaque do Carnaval e do último Festival de Curitiba, Milton Cunha ganha programa próprio na Globo. No começo, apenas para estado do Rio de Janeiro, Rolê do Milton, Babado em Alto Mar estreia neste sábado, dia 12, prometendo uma experiência única que combina samba, pagode e a beleza do mar.
Sob a apresentação de Milton Cunha, conhecido por seu humor contagiante, o programa revela os bastidores dos shows de grandes artistas a bordo de cruzeiros, atraindo milhares de fãs e tripulantes.Em dois episódios, Milton explora os navios de Zeca Pagodinho e Belo, que contam com participações de renomados artistas como Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Ludmilla e Thiaguinho. “Vou no navio do Zeca, uma verdadeira loucura. Cada mergulho é um flash e o público vai adorar”, diz o apresentador, que prepara looks vibrantes para cada ocasião.
O primeiro episódio destaca o show comemorativo de 40 anos de carreira de Zeca Pagodinho, em um luxuoso cruzeiro com capacidade para mais de cinco mil passageiros. A bordo, conhecemos Sabrina Procópio, camareira que já viajou por 40 países e encontrou no navio uma oportunidade de trabalho e realização pessoal.
Os episódios vão ao ar nos dias 12 e 19 de abril, logo após a Edição Especial de História de Amor, apenas na Globo do Rio de Janeiro, levando os espectadores a um mergulho no glamour dos cruzeiros.
Logo ele ganha programa próprio em rede nacional. Alguém aí duvida?

Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.