Elisa Lucinda apresenta solo Parem de Falar Mal da Rotina em São Paulo

Elisa Lucinda em Parem de Falar Mal da Rotina © Divulgação Blog do Arcanjo 2025

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Em celebração aos seus 22 anos de trajetória, a talentosa Elisa Lucinda apresenta o monólogo “Parem de Falar Mal da Rotina”, de 20 a 23 de fevereiro, no Teatro-D-Jaraguá. Este espetáculo, um verdadeiro sucesso de público e crítica, convida os espectadores a reavaliar a rotina sob uma nova perspectiva, transformando a banalidade do dia a dia em uma fonte de inspiração e criatividade.

Sob a direção de Geovana Pires, Elisa utiliza sua poesia e narrativas envolventes para conduzir o público a uma reflexão profunda sobre as escolhas que moldam suas vidas. Com um tom leve e humorístico, a atriz revela como a rotina, frequentemente vista como um fardo, pode ser um espaço de autoexploração e autotransformação. A peça, que dura cerca de duas horas, promete momentos de riso e emoção, mostrando que somos os autores de nossa própria história.

A interação com a plateia é um dos elementos-chave do espetáculo, proporcionando uma experiência única e dinâmica. Elisa Lucinda destaca que a obra é fruto de observações cotidianas, onde a sabedoria da natureza nos ensina a valorizar o óbvio. Os ingressos estão à venda, e a temporada promete encantar a todos que buscam um olhar renovado sobre a vida.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *