Fábio Porchat faz sexta temporada do Que História É Essa, Porchat? na Globo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Histórias inusitadas, relatos impressionantes e muito humor – de gente famosa, do público e do próprio apresentador. Sim, sim! Eis a fórmula de ‘Que História É Essa Porchat?’, programa que retorna à grade da TV Globo em sua sexta temporada, com curadoria especial, nesta quarta-feira, dia 17, logo após ‘Segue o Jogo’.
A produção, há cinco anos no ar, exibe a participação de Ingrid Guimarães, IZA e Junior em sua estreia. Na semana seguinte, dia 24, é a vez de Moreno Veloso, Murilo Benício e Priscilla, e no dia 1º de maio, os convidados famosos são Duda Santos, Pedro Carvalho e Thais Fersoza. Na sequência, vem muito mais, com Allan Souza Lima, Angélica e Juliette.
“Acho que tudo se resume ao poder de uma boa história. Uma boa história para uma festa, para um casamento, uma entrevista… se existe uma boa história, as pessoas querem ouvir. É nisso que o programa acredita”, declara o apresentador, que também está no ar na GNT e no Globoplay, às terças-feiras, a partir das 21h45.
Apresentado por Fábio Porchat, ‘Que História É Essa, Porchat?’ tem redação final de Paula Miller e Fabio Porchat, e direção de Gigi Soares. A produção é do Porta dos Fundos.
- CineOP fecha 20ª edição com público de 20 mil pessoas e 1500 empregos gerados em Ouro Preto
- ★★★★ Crítica: Crônicas do Corpo, de Thiago Soares, poetiza Vão do Masp com dança em sintonia com a cidade
- Maíra Baldaia lança single Amor Mulher com feat de Juliana Linhares como prévia do álbum Obí 2.0
- Sabrina Seleguim se destaca no sertanejo e lança Amor Que Fica com Edson e Hudson
- CineOP celebra Carmen Miranda e Rita Lee em edição histórica
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.