Antônio Zeni comemora o rebelde Beto do filme Chama a Bebel, que chega aos cinemas

Aos 16 anos, Antônio Zeni é o Beto do filme Chama a Bebel, de Paulo Nascimento © Ana Paula Lenz Divulgação Blog do Arcanjo 2024

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O jovem ator Antônio Zeni, de 16 anos, comemora o rebelde personagem Beto, primo da protagonista do filme Chama a Bebel, dirigido por Paulo Nascimento e que estreia nos cinemas nesta quinta, 11 de janeiro, após destaque no 28º Festival de Cinema em Chemnitz, na Alemanha, em setembro. “O filme é emocionante e tem uma história incrível, possui mensagens extremamente atuais e importantes de serem discutidas, como sustentabilidade e inclusão”, avisa aos leitores do Blog do Arcanjo. Zeni contracena com a protagonista Bebel, papel de Giulia Benite, uma adolescente PcD que vai do interior para a metrópole, onde navega nas descobertas típicas dessa idade. Para viver o personagem, o gaúcho de Novo Hamburgo precisou mudar o visual. “Fazer o Beto foi um desafio fascinante, desde a transformação radical de sua aparência, quando tive que platinar meu cabelo, até a expressão de suas emoções e reações. Beto é um adolescente muito leal aos poucos amigos que tem, não deixa de dar sua opinião e é apaixonado pelo grafite. Participar deste filme enriqueceu significativamente minha experiência profissional”, avalia. Recado dado.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *