Maíra Baldaia brilha em São Paulo com show Obí no Sesc Belenzinho

Novo talento da música, a cantora Maíra Baldaia brilha em São Paulo com show Obí no Sesc Belenzinho © Rafa Marques Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A cantora Maíra Baldaia brilhou no palco do teatro do Sesc Belenzinho, em São Paulo, no último sábado, 23, quando fez estreia na capital paulista da turnê de seu mais novo álbum duplo, Obí, feito com patrocínio da Natura Musical via Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Na companhia de sua virtuosa e malemolente banda, formada pelas musicistas Glaw Nader, no teclado, Débora Costa, na percussão, Verônica Zanella, no contrabaixo, e Táskia Ferraz, na guitarra, a artista foi fortemente aplaudida por uma plateia na qual estiveram personalidades da cultura paulistana. Com sensualidade aflorada e afinação impecável, a cantora e compositora navegou pelas 14 canções de Obí, seu disco de pegada afropop, demonstrando a versatilidade que faz dela um dos nomes mais potentes da atual música brasileira. Entre as canções que levantaram o público, estiveram Vem Trenzin, Ogum e as Ayabás, feita em parceria com Djonga, e Preta Amar, além de baladas como Pra Te Ninar e releituras de Dê Um Rolê, dos Novos Baianos também gravada por Gal Costa, e Dança, de Chico César. Antes de aportar na metrópole, a turnê já passou por cidades como Belo Horizonte, Itabira, Montes Claros e Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e Birigui, em São Paulo, e segue viajando pelo País. O Blog do Arcanjo acompanhou de perto a noite e mostra com exclusividade palco, bastidores e quem aplaudiu!

Leia entrevista com Maíra Baldaia!

Siga @mairabaldaia

Maíra Baldaia canta Obí em São Paulo: Blog do Arcanjo invade bastidores do show

Maíra Baldaia canta Obí no Sesc Belenzinho em SP: Blog do Arcanjo mostra quem aplaudiu

Maíra Baldaia canta Obí no Sesc Belenzinho: Blog do Arcanjo mostra imagens do show

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *