Mariana Elisabetsky lança seu primeiro livro, o infantil Seu Vô e a Baleia

Mariana Elisabetsky lança seu primeiro livro, o infantil Seu Vô e a Baleia © Marco Furlan Divulgação Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A multiartista Mariana Elisabetsky se prepara para lançar seu primeiro livro Seu Vô e a Baleia, um infantil com ilustrações de Valentina Fraiz, o evento de lançamento acontece no dia 24 de junho, às 15 horas, na Livraria Martins Fontes – Jardins, seguido por um pocket show, às 16h. A obra conta a história de como o garoto Mundinho, filho e neto de pescadores, que aprende a lidar com a morte de Seu Vô. O vazio deixado por ele ganha corpo de uma forma inesperada. Com o tempo, ele se lembra como sorrir e brincar e vai processando a perda até a dor virar saudade. O Blog do Arcanjo lembra que a autora do livro Mariana Elisabetsky é roteirista e versionista de sucesso e já recebeu várias premiações pelos trabalhos realizados, dentre eles o Prêmio Bibi Ferreira e o APCA. Mariana colaborou no roteiro dos musicais de sucesso Dois Filhos de Francisco, Wicked além de muitos outros, também tem colaboração com várias obras do cinema que incluem A Pequena Sereia (live action da Disney), Matilda (Netflix), Frozen 2, O Rei Leão, dentre inúmeros outros. Para marcar o lançamento de Seu Vô e a Baleia, a atriz e cantora ainda promete que, no evento, vão rolar pipoca para a criançada e uma apresentação no melhor estilo voz e violão de canções de Dorival Caymmi e Clara Nunes. Vai ser uma tarde inesquecível.

Colaborou João Schelbauer

Lançamento do livro Seu Vô e a Baleia

Quando: 24 de junho, às 15h | Pocket show: às 16h

Onde: Livraria Martins Fontes – Alameda Jaú, 1742, Jardins

Quanto: entrada grátis

Preço de capa: R$54,90

Editora: Martins Fontes – Selo Martins

ISBN: 978-65-5554-029-1

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *