Heloisa Périssé chega ao Teatro Unimed com comédia A Iluminada em SP

Heloisa Périssé estreia curta temporada da comédia A Iluminada no Teatro Unimed em São Paulo © Divulgação Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Que tal assistir a uma divertida palestra de autoajuda com uma das maiores comediantes brasileiras? O espetáculo A Iluminada, protagonizado por Heloisa Périssé, faz curta temporada em São Paulo, no Teatro Unimed, a partir desta sexta, 2 de junho, onde fica em cartaz até 30 de julho. A atriz promete ao Blog do Arcanjo e aos paulistanos a palestra mais animada da face da Terra, oferecendo ao público uma nova forma de enxergar o mundo. A palestrante por ela interpretada, batizada de Doroteia das Dores, é um exemplo de superação absoluta. A partir de sua vivência familiar, fracassos da vida e até mesmo bullying na escola, a palestrante oferece lições de vida a quem quiser aprender sua capacidade de fazer do limão uma limonada. Aliás, ela prefere a seguinte máxima: “Peguei a merda, e fiz em adubo”. Eita.

Colaborou João Schelbauer

Heloisa Périssé na comédia A Iluminada

Teatro Unimed – Ed. Santos Augusta, Al. Santos, 2159, Jardins, São Paulo
De 2 de junho a 30 de julho de 2023; sextas e sábados, às 20h; domingos, às 18h
Duração: 60 minutos
Classificação: 12 anos
Acessibilidade: Ingressos para cadeirantes e acompanhantes podem ser reservados pelo e-mail contato@teatrounimed.com.br
Vendas pela internet: www.sympla.com.br/teatrounimed

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. Mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Ganhou o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Governo do Estado de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *