Uma Aventura na Horta incentiva alimentação saudável das crianças com humor e música na Casa de Artes SP

Uma Aventura na Horta – Jessica Costa imagem © Leticia Ribeiro Divulgação Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Alimentação saudável é o assunto do belíssimo espetáculo Uma Aventura na Horta, espetáculo escrito e dirigido por Maciel Silva, que acontece na Casa de Artes SP. O Blog do Arcanjo revela alguns detalhes desta aventura. O roteiro narra as peripécias de Brócolis,Cenorita e Tomate. Juntos, eles enfrentam um grande vilão que tenta invadir o dia-a-dia de todos nós: o Hamburgão, que busca atrapalhar a nossa boa alimentação. Mas será que o Brócolis, a Cenorita e o Tomate irão conseguir proteger a cidade? Para saber qual o desfecho dessa história, a criançada precisa ver esta linda aventura.

Colaborou João Schelbauer

Uma Aventura na Horta

Temporada: de 13 de maio a 4 de junho de 2023

Sábados e Domingos às 16h.

Dia 03/06 sessões com intérprete de libras e áudio descrição

Dia 28/05 não haverá sessão

Ingressos: R$ 30 inteira | R$ 15 meia

Ingressos online: bilheteriaexpress.com

Local

Casa de Artes – SP

Rua Major Sertório 476 Vila Buarque – Centro

Ficha técnica

Autor e direção artística – Maciel Silva

Direção Musical e trilha sonora – Ivan Alves

Direção de produção- Lucas Lima

Produção executiva-Roberta Viana

Elenco

Gregory Pena

Jessica Costa

Lugui Carvalho

Victhor vieira

Coreografia e corpo – Kauê Valiaz

Luz – Ronny Vieira

Art Design e mídias – Chico tomas

Técnico –  Allex Duran

Bonecos e confecções – André Bonecos, Carol Pinho e Marco Rocha

Cenário e Figurinos – Grupo Botija

Maquiagem Ricardo Almeida

Assessoria de Imprensa – Flavia FuscoProdução

Realização – www.botijaeventos.com.br

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo PodFoi eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes. Recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É presidente do júri do Prêmio Arcanjo e integra o júri do Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Recebeu ainda o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Leda Maria Martins.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Xuxa faz 60 anos Skank se despede Wicked volta a SP: conheça atores e personagens! Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix