Mônica Martelli apresenta Minha Vida em Marte no Tokio Marine Hall em São Paulo

Mônica Martelli traz sua peça Minha Vida em Marte para São Paulo © Camila Cara Divulgação Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Depois de levar mais de 300 mil espectadores ao teatro, o sucesso Minha Vida em Marte, peça que rendeu até versão cinematográfica, volta em cartaz no Tokio Marine Hall, nos dias 15, 16 e 17 de junho.

O monólogo bem-humorado estrelado por Mônica Martelli tem por inspiração suas próprias experiências de vida, e convida, comicamente, á reflexão sobre a vida a dois. A personagem principal, Fernanda, trava batalhas constantes em sua vida, norteando as vivências com temas infelizmente em voga; como machismo, traição e trabalho duplo da mulher, colocando também o cuidado dos filhos como ponto principal. 

A atriz se confirma como uma das autoras brasileiras que melhor traduzem o comportamento feminino moderno, aliado ao seu talento e as temáticas abordadas a trama tem o pressuposto de mostrar que ser feliz é fundamental.

Essa peça que é sucesso nacional já passou por dezenas de cidades brasileiras sempre com sessões esgotadas, recebeu 5 indicações de prêmios, e inspirou o filme que levou mais de 5 milhões de pessoas ao cinema, filme esse que marcou sua última atuação com o amigo e ator Paulo Gustavo (1978-2021).

Tanto no teatro quanto no cinema a direção do espetáculo é feita por Suzana Garcia, irmã de Mônica, a qual dirigiu também o filme com maior bilheteria do cinema nacional, Minha Mãe É Uma Peça, com Paulo Gustavo.

Colaborou João Schelbauer

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo PodFoi eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes. Recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É presidente do júri do Prêmio Arcanjo e integra o júri do Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Recebeu ainda o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Leda Maria Martins.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Xuxa faz 60 anos Skank se despede Wicked volta a SP: conheça atores e personagens! Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix