Mônica Martelli apresenta Minha Vida em Marte no Tokio Marine Hall em São Paulo

Mônica Martelli traz sua peça Minha Vida em Marte para São Paulo © Camila Cara Divulgação Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Depois de levar mais de 300 mil espectadores ao teatro, o sucesso Minha Vida em Marte, peça que rendeu até versão cinematográfica, volta em cartaz no Tokio Marine Hall, nos dias 15, 16 e 17 de junho.

O monólogo bem-humorado estrelado por Mônica Martelli tem por inspiração suas próprias experiências de vida, e convida, comicamente, á reflexão sobre a vida a dois. A personagem principal, Fernanda, trava batalhas constantes em sua vida, norteando as vivências com temas infelizmente em voga; como machismo, traição e trabalho duplo da mulher, colocando também o cuidado dos filhos como ponto principal. 

A atriz se confirma como uma das autoras brasileiras que melhor traduzem o comportamento feminino moderno, aliado ao seu talento e as temáticas abordadas a trama tem o pressuposto de mostrar que ser feliz é fundamental.

Essa peça que é sucesso nacional já passou por dezenas de cidades brasileiras sempre com sessões esgotadas, recebeu 5 indicações de prêmios, e inspirou o filme que levou mais de 5 milhões de pessoas ao cinema, filme esse que marcou sua última atuação com o amigo e ator Paulo Gustavo (1978-2021).

Tanto no teatro quanto no cinema a direção do espetáculo é feita por Suzana Garcia, irmã de Mônica, a qual dirigiu também o filme com maior bilheteria do cinema nacional, Minha Mãe É Uma Peça, com Paulo Gustavo.

Colaborou João Schelbauer

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *