Coolritiba tem Gilberto Gil, Marisa Monte, Sandy e Mano Brown em festival de música no Paraná

Gilberto Gil está no Coolritiba © Edson Lopes Jr. Blog do Arcanjo 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Está chegando o Festival Coolritiba, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, no Paraná. O festival de música é neste sábado, 20 de maio, com estrelas da musica como Marisa Monte, Sandy, Gilberto Gil, Mano Brown, L7nnon e muitos outros. O Blog do Arcanjo mostra os horários de cada show, que vão de 11h, quando abrem os portões, até 00:30, quando começa a última atração do dia. 

Coolritiba reúne estrelas da música brasileira: veja a ordem dos shows

Com realização da Seven Experience e patrocínio de Infinix by Positivo, LiggaPepsi, Ice Oficial Mike’s e cerveja oficial Budweiser, o Coolritiba já é parada obrigatória nos calendários de eventos do Brasil e nesta edição trará surpresas para tornar a experiência ainda mais inesquecível. Quem ainda não garantiu o ingresso, é melhor correr. Com mais de 80% dos ingressos vendidos, os últimos podem ser adquiridos no site oficial (https://festivalcoolritiba.byinti.com/) ou na bilheteria oficial, no piso L4 do Shopping Mueller Curitiba, sem o acréscimo de taxas.

Conheça os palcos

Com a estrutura cada vez maior e melhor, o evento sempre traz novidades e surpresas para quem vai se jogar nessa viagem. Esse ano, terá uma mudança substancial no mapa. O Cool Stage se dividirá em  “Lado A” e “Lado B”. Serão dois grandes palcos lado a lado, em um formato totalmente inédito, que permitirá ao público assistir aos shows de forma alternada, sem precisar escolher qual atração curtir.

O Beats Stage, queridinho dos amantes da música eletrônica, seguirá rolando paralelamente na Ópera de Arame, com a pista de dança ocupando grande parte de sua área. Como headline, um dos mais autênticos artistas do cenário eletrônico atual, o Illusionize, acompanhado de outros nomes de peso, como KVSH, Ownboss, Inndrive, entre outros.

Além do som

O Coolritiba ultrapassa as barreiras da música e é uma experiência completa. Intervenções artísticas, ativações, danças, malabares, grafite, e isso tudo além da tirolesa que atravessa a frente do palco principal e o Skyfall, para completar o frio na barriga. Entre as novidades deste ano, a roda gigante chega como experiência inédita na Pedreira, com uma vista de tirar o fôlego.

Moda do bem

Um pavilhão inteiro dedicado a apoiar as manifestações criativas de pessoas e empreendedores que amam o que fazem e se doam para gerar um propósito, algo positivo na vida das pessoas. É um compromisso do festival em fomentar e incentivar os criadores brasileiros, a cultura urbana, e emergente, e aproximando assim, cada vez mais, a moda da arte.

Cool Store

Copos, bonés, óculos de sol, cangas, canudos ecológicos e ecobags são alguns dos produtos oficiais do evento que estarão à venda em um dos pontos mais movimentados do evento: a Cool Store. Além disso, estarão disponíveis também produtos de parceiros do festival.

Para mais informações sobre o Festival Coolritiba, acesse:

http://coolritiba.art.br

Colaborou João Schelbauer

Ouça Gilberto Gil

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *