O Que Faremos com Walter? mostra condomínio cheio de conflitos no Teatro Opus Frei Caneca

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Uma complicada reunião de condomínio guia a peça O Que Faremos com Walter?, texto dos argentinos Juan José Campanella (vencedor do Oscar pelo filme O Segredo dos Seus Olhos e ganhador de dois Emmy) e Emanuel Diez que chega a São Paulo após sucesso na Avenida Corrientes, a Broadway de Buenos Aires.
A obra costumbrista, como dizem os portenhos, reflete o comportamento humano contemporâneo a partir do momento em que os moradores precisam decidir o futuro do zelador, Walter, papel de Elias Andreato.
Além dele, estão em cena Grace Gianoukas, Marcello Airoldi, Mariana Armellini, Fernando Vitor e os atores convidados Norma Blum e Flávio Galvão. Aliás, Norma, de 83 anos, foi homenageada pelo elenco neste fim de semana de estreia.
A peça dirigida por Jorge Farjalla e produzida por Leonardo Miggiorin e Danny Olliveira pode ser vista até 23 de abril no Teatro Opus Frei Caneca, de sexta a domingo (retire aqui seu ingresso).
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.