Carnaval São Paulo: Álbum reúne sambas de enredo das escolas paulistanas em 2023

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Ainda dá tempo de aprender a cantar os sambas-enredo das escolas de samba de São Paulo e fazer bonito no Sambódromo do Anhembi! Lançado ainda em 2022 nas plataformas digitais, o CD de sambas-enredo do Carnaval SP 2023 agora também pode ser adquirido em formato físcio na loja parceira da LigaSP, Merci Discos, com entrega para todo Brasil. Compre o seu!
O álbum
Disponível nas plataformas digitais desde novembro de 2022, o álbum é a trilha sonora completa dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo. Repetindo o sucesso do ano anterior, o álbum físico do Carnaval SP 2023 conta com três CDs, um para cada grupo: Especial, com 14 faixas; Acesso 1, com 8 faixas; e Acesso 2, com 12 faixas.
Carnaval SP 2023
O Blog do Arcanjo lembra que em fevereiro, o maior festival de cultura popular volta ao palco do Carnaval paulistano. Os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo acontecem nos dias 11, 17, 18 e 19 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi. O ciclo encerra com comemoração no Desfile das Campeãs, no dia 25 de fevereiro, sábado. Os ingressos para as cinco melhores noites de 2023 estão à venda. Garanta um lugar pelo site www.clubedoingresso.com/carnavalsp/ ou em uma das bilheterias físicas da capital. Atenção para os dias e horários de funcionamento:
Carioca Club Pinheiros
Endereço: rua Cardeal Arcoverde, nº 2899, Pinheiros – São Paulo, SP
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, do meio-dia às 18h
Galeria do Rock – Loja 255
Endereço: avenida São João, nº 439, Centro – São Paulo, SP
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, das 13h às 19h. Aos sábados, das 13h às 17h.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.