Rei Charles III leva chuva de ovos durante visita oficial

Charles III agradeceu ao povo de Luton pela acolhida, mas foi recebido com ovos – Foto: Reprodução Instagram – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Depois que a nova temporada da série The Crown maculou ainda mais sua reputação pública, sobretudo ao expor sua traição à eternamente adorada Princesa Diana, o Rei Charles III não anda tendo uma vida fácil. E nem é por conta do recente episódio de racismo na festinha promovida por sua mulher, a Rainha Consorte Camila, atual mulher e ex-amante dos tempos de casamento com Diana. O novo episódio que atormenta o nobre inglês foram os ovos arremessados em sua direção durante uma visita oficial à cidade britânica de Luton, no sudeste da Inglaterra. Devido à falta de mira do protestante, os ovos erraram o alvo. Assim, os guardas reais tiveram tempo hábil de retirar o filho da Rainha Elizabeth II do local. Não é fácil ser um rei tão odiado. Diana, no céu, deve estar em júbilo. Ah, um jovem de 20 anos foi preso. Depois, Charles III postou: “Obrigado, Luton. Foi maravilhoso conhecer tantos membros da comunidade na Prefeitura de Luton, esquecendo-se, propositadamente, de mencionar o infortúnio.

anonymous soldiers marching on street
Palácio de Buckingham, em Londres, sede da família real do Reino Unido e casa do Rei Charles III – Photo by Shann on Pexels.com – Blog do Arcanjo

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *