‘Mais me atacam do que me aceitam’, desabafa Rosana, cantora de ‘Como Uma Deusa’

Cantora Rosana é alvo de ataques e críticas nas redes socias após aparecer na Globo – Foto: Reprodução Instagram – Blog do Arcanjo

Cantora sofre ataques após participar do Domingão do Huck

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A cantora Rosana, dona de sucessos como O Amor e o Poder (‘Como uma deusa’), anunciou em suas redes sociais que pode dar um fim na sua carreira.

Após sua participação no quadro Lip Sync, apresentado no programa Domingão com Huck no dia 25 de setembro, a cantora foi alvo de ataques e críticas cruéis sobre sua aparência na internet.

Rosana respondeu a um post nas redes sociais dizendo que pode encerrar sua trajetória artística.

“Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração, à todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico”, comentou em um post, no Instagram.

Rosana chegou a postar uma foto ao lado do apresentador, mas apagou depois, por conta de muitos ataques que recebeu e promete não deixar passar o assunto, com processo contra quem a atacou.

Colaborou Carolina Fayad

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso