Emilio Orciollo Netto volta aos palcos no solo Muito Pelo Contrário, comédia de Antonio Prata no Teatro Unimed

Emilio Orciollo Netto – Foto: Jorge Bispo/Divulgação – Blog do Arcanjo

Espetáculo solo mostra a crise do homem atual

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O ator Emilio Orciollo Netto, que está no elenco da novela Reis, da Record, está de volta aos palcos de São Paulo, sua cidade, cheio de graça. O artista estreia em 2 de setembro o solo cômico Muito Pelo Contrário. Trata-se da primeira obra de teatro escrita por Antonio Prata, sob direção de Vilma Melo Scheafer e Victor Garcia Peralta. A obra aporta no charmoso Teatro Unimed, na esquina de Alameda Santos com Rua Augusta.

A comédia aborda temas discutidos no cotidiano, como a monogamia (e a fidelidade), a vida a dois nos período pós-pandêmico, a paternidade e também os solavancos políticos no Brasil.

O Blog do Arcanjo adianta a sinopse: “Narra um momento na vida de Pedro, em crise com a esposa, Gabi, depois de dois anos envolvidos nos perrengues do primeiro filho. Quando Pedro acha que a vida sexual do casal foi pro lixo junto com as fraldas sujas e restos de banana amassada com aveia, vê̂-se diante da possibilidade de uma pulada de cerca. Mas tudo pode mudar diante dos direitos iguais”.

A produção é do próprio Emilio Orciollo Netto em parceria com a Morente Forte Produções, de Célia Forte e Selma Morente. A temporada de Muito Pelo Contrário vai de 2 de setembro a 9 de outubro, às sextas e sábados, 21h, e domingos, 18h. Os ingressos já estão à venda pela Sympla.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo