Marina Sena emplaca música em novela da Globo: Pelejei é tema da ambiciosa Xaviera em Mar do Sertão

Marina Sena emplaca Pelejei como trilha de Xaviera (Giovana Cordeiro) em Mar do Sertão, novela das 18h da Globo – Foto: Annelize Tozetto e Fábio Rocha/Divulgação – Blog do Arcanjo

Canção Pelejei de Marina Sena é tema de amante ambiciosa e apimentada na novela das 18h

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Após fazer segunda turnê pela Europa e shows lotados na Audio, em São Paulo, e no Circo Voador, no Rio, a cantora Marina Sena celebra mais uma conquista: sua primeira música como trilha sonora de uma novela da Globo, o que costuma catapultar a carreira de músicos. E, pelo jeito, não será diferente com a artista mineira de Taiobeiras.

A enérgica canção Pelejei, faixa no estilo pagodão baiano de seu disco De Primeira, primeiro álbum de Marina Sena lançado em 2021, foi a canção escolhida para ser tema da fogosa e sedutora personagem Xaviera, interpretada pela atriz Giovana Cordeiro na novela Mar do Sertão, que estreia dia 22 de agosto no horário das 18h na Globo escrita por Mário Teixeira.

Álbum acústico

Com rotina frenética de shows, Marina Sena ainda prepara para este mês de agosto uma versão acústica de seu álbum de estreia, De Primeira, enquanto produz a sete chaves seu segundo disco, que só deverá ser lançado em meados de 2023.

Ao som de Pelejei, de Marina Sena, Giovana Cordeiro interpreta Xaviera em Mar do Sertão – Foto: Fábio Rocha/Globo – Blog do Arcanjo

Amante fogosa

Sedutora e ambiciosa, Xaviera (Giovana Cordeiro) circula entre os principais personagens de Mar do Sertão, já que é amante de Tertulinho (Renato Góes) no início do folhetim. Contudo, preterida pelo rapaz, ela vai se aproximar de Zé Paulino (Sérgio Guizé) quando ele voltar para Canta Pedra.

Com um passado conturbado, Xaviera é uma sobrevivente, uma mulher disposta a não repetir esse passado, e que defenderá com unhas e dentes a chance de construir um futuro melhor para si. 

A música de Marina Sena começa com os versos: “Pelejei, matutei, fui atrás de me tirar pra fora dessa, mas falhei, me joguei até demais, tô tão distante desse om”. Tudo a ver com a personagem que promete apimentar a nova novela das 18h da Globo.

Pelejei promete cair na boca do povo!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP