Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena
Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Uma das músicas mais conhecidas do Capital inicial, a famosa Natasha, ganhou nova versão em um feat para lá de especial com a cantora Marina Sena, nesta sexta-feira, 22 de julho.
O encontro das vozes do vocalista da banda, Dinho Outro Preto, com a mineirinha de 25 anos, que vem conquistando seu espaço na música brasileira foi marcante. Dona da canção Por Supuesto, Marina concedeu recentemente uma entrevista exclusiva para o Blog do Arcanjo e contou um pouco de sua trajetória profissional (leia na íntegra).
O projeto faz parte do novo álbum de uma das bandas de rock mais icônicas do Brasil, intitulado 4.0. Como o próprio nome indica, a obra celebra quatro décadas de muita música e história do grupo.
A apresentação deste encontro de talentos aconteceu ao vivo no palco da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Quem assina a produção musical é Dudu Marote, direção artística de Batman Zavareze e iluminação de Cesio Lima.
Colaborou Michele Marreira
Ouça a faixa da nova versão
Siga @miguel.arcanjo
Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo
Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Foi eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes. Recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É presidente do júri do Prêmio Arcanjo e integra o júri do Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Recebeu ainda o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Leda Maria Martins.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.