Miá Mello recebe bebês na plateia da peça Mãe Fora da Caixa

Miá Mello encarna os desafios da maternidade real no palco do Teatro das Artes - Foto: Annelize Tozetto – Blog do Arcanjo
Miá Mello encarna os desafios da maternidade real no palco do Teatro das Artes – Foto: Annelize Tozetto – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A atriz Miá Mello traz uma novidade às mamães, papais, tios, avós… Enfim, para toda a família: o espetáculo que a artista protagoniza, Mãe Fora da Caixa, fará duas apresentações especiais com plateia formada por bebês na sessão Bebê Bem-Vindo. O encontro receberá os pequenos em dois sábados, 16 e 30 de julho, às 11h, no Teatro das Artes, região de Pinheiros em São Paulo.

A iniciativa partiu da própria Miá, que vive no palco os dilemas e desafios que envolvem a maternidade real. A peça que é inspirada no best-seller homônimo de Thaís Vilarinho, tem direção de Joana Lebreiro e texto de Cláudia Gomes.

Temos essa sobrecarga mental provocada pela cobrança de ter que fazer um monte de coisas: ser boa mãe, ser boa profissional, ver as amigas, estar com o marido, ir ao mercado, etc.

Miá Mello
Atriz da peça Mãe Fora da Caixa
Miá Mello recebe o Blog do Arcanjo em seu camarim – Foto: Annelize Tozetto
Miá Mello recebe o Blog do Arcanjo em seu camarim – Foto: Annelize Tozetto

A mãe de Nina e Antônio conta mais curiosidades sobre o espetáculo que foi indicado ao Prêmio do Humor nas categorias Melhor Espetáculo, Texto e Atuação, ganhando na categoria Direção.

“A peça tem essa força de mostrar que não estamos sozinhas de verdade. Eu começo dizendo que não é a minha história, mas que, sem dúvida, poderia ser. E pode ser a história de muita gente, existe um grande poder de identificação”, pontua Miá.

Colaborou Michele Marreira

Mãe Fora da Caixa – Sessão Bebê Bem-vindo

Quando: 16 e 30 de julho, sábados, às 11h.
Temporada: 06 de maio até 31 de julho de 2022. Sextas às 20h. Sábados e domingos às 19h.
Onde: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Loja 409, Pinheiros, SP.
Quanto: De R$ 40,00 a R$ 100,00 – Retire seu ingresso!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023