Maria Clara Gueiros e Luccas Papp apostam no realismo fantástico da peça O Falcão Vingador

Maria Clara Gueiros e Luccas Papp vivem mãe e filho no espetáculo O Falcão Vingador – Foto: Leekyung Kim – Blog do Arcanjo
Maria Clara Gueiros e Luccas Papp vivem mãe e filho no espetáculo O Falcão Vingador – Foto: Leekyung Kim – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Os atores Maria Clara Gueiros e Luccas Papp já estão prontos para encenar a tragicomédia O Falcão Vingador, que estreia no palco do Teatro Nair Bello, nesta sexta-feira, 15 de julho, às 21h, na capital paulista.

O espetáculo conta a história de um rapaz que tem a missão de saltar de uma montanha com uma asa de pano, projetada por seu falecido pai e incentivado pela sua mãe. A montagem, que traz elementos de realismo fantástico, ou seja, uma mistura da realidade, da fantasia e de sonho, aborda projeções e frustrações que os pais colocam sobre seus filhos.

“Para a composição da personagem, tenho como referência meu lado maternal, é um texto sensível cheio de surpresas, chega até a ir para um lado obcecado”, revela a atriz Maria Clara Gueiros, cujo último trabalho no teatro foi em Loloucas, onde atuou ao lado de Heloísa Périssé em 2020.

Parceria de sucesso

Com texto de Luccas Papp e direção de Ricardo Grasson, a dupla de sucesso celebra o terceiro trabalho nos palcos. Ambos também uniram direção, dramaturgia e atuação nos espetáculos O Ovo de Ouro e A Bicicleta de Papel.

Na sociedade contemporânea, ainda existe certa idealização de como o filho deve ser e como se realizar. O espetáculo é sobre a busca pela liberdade e o texto tem essencialmente uma beleza poética com dois personagens que vão progredindo e se modificando.

Luccas Papp
Autor e ator do espetáculo O Falcão Vingador

Colaborou Michele Marreira

Luccas Papp em cartaz com a peça O Falcão Vingador no Teatro Nair Bello - Foto: Leekyung Kim – Blog do Arcanjo
Luccas Papp em cartaz com a peça O Falcão Vingador no Teatro Nair Bello – Foto: Leekyung Kim – Blog do Arcanjo

O Falcão Vingador

Quando: 15 de julho até 28 de agosto de 2022. Sextas e Sábados, às 21h. Domingos às 19h.
Onde: Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca 3º Piso – Rua Frei Caneca, 569, Consolação, SP.
Quanto: R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira) – Retire seu ingresso!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos