Fabiana Karla deixa Globo após 19 anos: ‘Meu coração ainda faz plim plim’

Fabiana Karla anuncia o término de seu vínculo empregatício com a TV Globo – Foto: Julia Rodrigues/Globo – Blog do Arcanjo
Fabiana Karla anuncia o término de seu vínculo empregatício com a TV Globo – Foto: Julia Rodrigues/Globo – Blog do Arcanjo

Uma das artistas mais carismáticas e talentosas de sua geração, Fabiana Karla, de 46 anos, usou às redes sociais para fazer um importante comunicado. Após quase duas décadas levando alegria ao público, por meio de suas inúmeras personagens na telinha, a atriz se despede da TV Globo, emissora que a consagrou.

“Depois de 19 anos encerro um ciclo incrível na Globo. Aprendi e cresci muito trabalhando ao longo dos anos aqui. Tive muitas oportunidades e também muitas conquistas. Serei eternamente grata por tudo o que eu conquistei com os meus trabalhos”, inicia a famosa.

A também comediante iniciou na teledramaturgia na pele de uma empregada doméstica, a divertida Célia, na novela Mulheres Apaixonadas, em 2003.

Meus fãs, minha carreira, personagens icônicos, todos foram fruto de muito amor! Sempre foi o sonho de todo artista entrar na Globo e eu realizei esse sonho.  

Fabiana Karla

A profissional das artes que carrega ainda no currículo trabalhos nas produções Zorra Total (2004/2015), Gabriela (2012), Amor à Vida (2013), Escolinha do Professor Raimundo (2015/2021), Verão 90 (2019), Se Joga (2019), Falas Femininas (2021), entre outras, foi puro amor e gratidão à sua trajetória no canal carioca.

“Nos últimos 19 anos, este lugar tem sido minha segunda casa, por isso vou valorizar para sempre as memórias que fiz aqui. O trabalho não parece trabalho quando você ama o que faz todos os dias! Obrigada por cada pessoa que me percebeu e me amparou nessa caminhada dentro da emissora”, pontua Fabiana Karla.

Novos projetos na carreira

A atriz faz questão de ressaltar que é apenas um “até logo”, já que fará outros trabalhos no Grupo Globo. E dá spoiler sobre seu futuro projeto.

“Não é um adeus, apenas um até breve. Ainda estarei trabalhando por obra e com todos os projetos incríveis na Globoplay. Vocês vão amar assistir Rensga”, garante a artista, que conclui: “Foi uma decisão difícil. Mas nosso casamento continua (com a Globo) só que de outra forma, em casas separadas (risos). Tô ansiosa para os próximos passos e projetos! Meu coração ainda faz ‘plim plim’.

Colaborou Michele Marreira

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.