Francisco, el Hombre toca Casa Francisco no Studio SP

Francisco, el Hombre toca no Studio SP nesta quinta, 14, véspera de feriado – Foto: Azevedo Lobo/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Depois de eletrizar a Audio em 11 de março último, a banda Francisco, el Hombre está de volta a São Paulo com o show de seu terceiro álbum, Casa Francisco. Dessa vez, eles sobem no palco intimista do Studio SP, na noite desta quinta-feira (14), véspera de feriado.

Os músicos afirmam que o disco é “o trabalho mais Francisco, el Hombre de todos”, criado de forma intimista, em uma casa coletiva.

Formada por Mateo Piracés-Ugarte, LAZÚLI, Sebastianismos, Andrei Kozyreff e Helena Papini, a banda retorna aos palcos para celebrar o lançamento e reencontro com o público.

Músicas como Olha a Chuva, Se Não Fosse por Ontem e Nada Conterá a Primavera estão garantidas no repertório, além de hits como Triste, Louca ou Má e Tá com Dólar, Tá com Deus.

Ouça CASA FRANCISCO

Francisco, el Hombre no Studio SP

Quando: 14 de abril (quinta-feira), a partir das 20h
Onde: Studio SP | Rua Augusta, 591 – Consolação, São Paulo
Quanto: Inteira | R$80 + taxas – Meia-entrada | R$40 + taxas

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.