Anitta conquista 4º lugar inédito no Spotify Global

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Anitta segue rumo ao topo e não para de fazer história. Depois de se tornar a primeira brasileira a atingir o TOP 10 no Spotify Global, Anitta continua subindo com Envolver e alcançou, nesta quarta-feira (23), a quarta posição da tabela. O hit bateu mais de 3 milhões de plays nas últimas 24 horas e fez da artista a mulher mais bem colocada no ranking atualmente.

Esse é o melhor resultado conquistado pela cantora na plataforma, que antes tinha como recorde Vai Malandra em 18º. Envolver já consta no TOP 20 de todos os países da América Latina e no Brasil está na primeira colocação. Assim, Anitta se torna a brasileira a chegar mais alto no chart global da plataforma.

Inspirado na coreografia da faixa, El paso de Anitta viralizou no TikTok e levou o single a ser o 10º mais popular do aplicativo. O videoclipe da canção, um dos mais sensuais da carreira da artista, foi dirigido por ela própria e produzido por Harold Jimenez, da 36 Grados – frequente colaborador de Maluma e J Balvin. A composição é assinada por Anitta, Julio M Gonzales Tavarez, Freddy Montalvoe e José Carlos Cruz.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana