Suellen Ogando aposta na magia do Natal e é destaque em Tiradentes

Suelen Ogando aposta na Magia do Natal – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A atriz Suellen Ogando adora tanto a magia do Natal que resolveu investir profissionalmente na data festiva. Após o sucesso das videochamadas com vários personagens natalinos em 2020, ela retoma o projeto neste ano.

Poliglota, faz as chamadas não só em português, como também em inglês e espanhol e já foi contratada por espectadores do Canadá, Portugal e Madrid. O Blog do Arcanjo adianta as personagens que ela interpreta: Mamãe Noel, Fada Jingle Bells, Ajudante Natalina e Duende Musical.

Natal Tiradentes

Além disso, Suelen Ogando é destaque no Natal Tiradentes, na cidade histórica mineira, em um musical que será projetado na histórica Igreja da Mercês. As exibições são gratuitas todas as quintas e domingos, em hora e hora a partir das 19hs, até 26 de dezembro. Além deste projeto, ela faz um workshop sobre teatro musical e interpreta o Duende Musical no Show Natalino, todo domingo, na Casa do Papai Noel (Casa Aimorés- Rua Direita, 159). Em tempo: ela é autora do livro O Que é o Teatro Musical, pela Editora Giostri.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Grupo Folha, Grupo Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, UMA, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor das premiações Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil, entre outras. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *