Vanessa da Mata volta aos palcos em show no Tom Brasil com novo disco e hits da carreira

Vanessa da Mata - Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação - Blog do Arcanjo
Vanessa da Mata – Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação – Blog do Arcanjo

Vanessa da Mata canta novo disco, Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina, em show com hits no Tom Brasil

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Vanessa da Mata faz show do sétimo álbum, Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina, no próximo dia 23 de outubro, sábado, no Tom Brasil, em São Paulo, no dia 23 de outubro, às 22h. Os ingressos já estão disponíveis.

A artista também assina a direção artística e a cenografia do espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco e figurino do atelier Apartamento 03. No palco com Vanessa: Maurício Pacheco (guitarra e violão), Ruvicio Santos (bateria), Rodrigo Braga (teclado e baixo) e Gil Miranda (vocais).

O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues), a emocionante “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, a faixa título, e muitas outras.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram da cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da turnê. Entre eles: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outros.

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”.

Vanessa da Mata, cantora

SERVIÇO:
Vanessa da Mata – Tour 2021
Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina

Data: 23 de outubro (sábado)
Horário da sessão: 22h
Horário de abertura: 20h
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Classificação etária: 16 anos. Menor de 16 anos acompanhado dos pais/responsável maior de 21 anos
Ingressos: A partir de R$ 99,00

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *