Dandara Ferreira vence Concurso Drag D’Água 2021

Dandara Ferreira, drag vitoriosa do 7º Concurso Drag D'Água em SP - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo 2021
Dandara Ferreira, drag vitoriosa do 7º Concurso Drag D’Água em SP – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2021

A drag queen Dandara Ferreira sagrou-se a grande vencedora da sétima edição do Concurso Drag D’Água, realizado pelo Coletivo Acuenda na noite deste domingo (11). A vitoriosa faturou o prêmio de R$ 500, exibindo talento, carisma, inovação, além de figurino e maquiagens que impressionaram as juradas Salete Campari, Divina Raio Laser e Vânia Tektônica.

Em segundo lugar no 7º Concurso Drag D’Água ficou a drag Brigitte Bordô. Já a terceira posição ficou com a drag Divanna Kahanna Montez. Estiveram entre as finalistas as belas Aura Angel, Jordana Bah e K-Halla, contudo estas não conseguiram chegar ao pódio.

Dandara Ferreira, drag vitoriosa do 7º Concurso Drag D'Água em SP - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo 2021
Quase santa: Dandara Ferreira, drag vitoriosa do 7º Concurso Drag D’Água em SP – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2021

Em seu discurso de vencedora, Dandara Ferreira fez questão de agradecer a Deus, “por sempre escutar” suas orações.

Ela ainda disse que foi “mais um título conquistado pelo talento”. E fez questão de gradecer ao Coletivo Acuenda “por acreditar em mim e prestigiar minha arte”.

Ela ainda citou Gabriel Silva, que proporcionou “espaço para fazer a live” e lhe ajudou na produção. “Saiba que você sempre vai ter um espaço no meu coração”, prometeu.

Dandara Ferreira, drag vitoriosa do 7º Concurso Drag D'Água em SP - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo 2021
Clássica: Dandara Ferreira, drag vitoriosa do 7º Concurso Drag D’Água em SP – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2021

A vitoriosa também agradeceu ao júri, “por ter me escolhido”, e também dividiu o título com seu público.

“Vocês são maravilhosos! Gratidão por acreditar no meu potencial e sempre curtir e gostar do meu trabalho!”, afirmou.

“Enquanto artista, espero contar sempre com vocês, pois são o meu fortalecimento também para eu continuar com meu trabalho e alcançar os meu objetivos”, discursou.

Natural de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, Dandara Ferreira já havia sido eleita em 2019 a Miss Drag Queen de Francisco Morato, cidade da região metropolitana da capital paulista.

A seguir o Blog do Arcanjo mostra mais imagens da drag vitoriosa em 2021.

Dandara Ferreira, drag vitoriosa do 7º Concurso Drag D'Água em SP - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo 2021
Poder afro: Dandara Ferreira, drag vitoriosa do 7º Concurso Drag D’Água em SP – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2021
Dandara Ferreira, drag vitoriosa do 7º Concurso Drag D'Água em SP - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo 2021
Menina e menino: Dandara Ferreira, drag vitoriosa do 7º Concurso Drag D’Água em SP – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2021

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg





Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP