Livro de Maria Flor tem atriz em caso mal resolvido com diretor

A atriz carioca Maria Flor, 37 anos, abraça seu lado escritora ao lançar o livro Já Não Me Sinto Só, romance que sai pela Editora Planeta.
Contudo, a artista dá pistas que há toques biográficos presentes na obra ficcional. A começar pelo nome da protagonista: Maria. A personagem trabalha em um filme no qual tem uma relação mal resolvida com o diretor.
O tomo traz essa mulher em busca por autoconhecimento. Afinal, como o livro mesmo diz: “a vida é mais fácil na ficção”.
Nunca mais vou sentir o cheiro dele.
Ele andou até a porta do quarto e disse que
já iria embora, chamou um táxi. Eu estava sentada,
olhando alguns livros na estante.
Só existiam táxis. A gente chamava pelo
telefone. Nada de aplicativos, nada de Uber,
nada de nada.”
Já Não me Sinto Só, livro de Maria Flor

Siga @miguel.arcanjo
Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.
