Amigos de Paulo Gustavo rezam por sua saúde

Paulo Gustavo com seus dois filhos, Gael e Romeu: ator está internado com Covid-19 - Foto: @paulogustavo31/Divulgação - Blog do Arcanjo
Paulo Gustavo com seus dois filhos, Gael e Romeu: ator está internado com Covid-19 – Foto: @paulogustavo31/Divulgação – Blog do Arcanjo

Amigos do ator e humorista Paulo Gustavo, grande nome do teatro, cinema e televisão no Brasil, rezam por sua recuperação. O ator está internado com Covid-19 em um hospital do Rio há cerca de uma semana.

A família agradeceu as orações e o último boletim divulgado pela assessoria do artista, na sexta (19), dizia que ele havia tido leves melhoras.

De todo modo, seu estado segue inspirando muitos cuidados, e os amigos do astro não cessam a corrente de orações por sua saúde.

Mônica Martelli, Lucio Mauro Filho, Tatá Werneck e Cacau Protásio foram alguns dos nomes famosos que pediram por ele em suas redes.

Fluminense de Niterói, o ator Paulo Gustavo, 42 anos, é casado com o médico Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Gael e Romeu.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *