Morre aos 34 anos Tio Wilson, baterista da banda Lagum

Breno Braga, da banda Lagum: parada cardiorrespiratória após show – Foto: Reprodução/Instagram – Blog do @miguel,arcanjo

Por Miguel Arcanjo Prado

Morreu aos 34 anos o músico Breno Braga, de apelido Tio Wilson, baterista da banda Lagum, vítima de parada cardiorrespiratória. El sentiu-se mal após um show do grupo mineiro de pop e reggae no drive-in Go Dream, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A informação da morte foi confirmada pela assessoria da banda.

O baterista chegou a fazer o primeiro dos dois shows previstos para a noite, mas sentiu-se mal logo depois e precisou ser socorrido pelo Samu. Contudo, não resistiu. O músico deixa a mulher, Ellen Cassim, com quem era casado havia seis anos.

Em comunicado oficial, o Lagum afirma: “É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum.”

Além de Tio Wilson, o Lagum tem entre seus integrantes Pedro Calais (voz), Otavio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra) e Francisco Jardim (baixo).

Veja outras mortes de artistas em 2020

Ouça o Podcast do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana