Morre aos 34 anos Tio Wilson, baterista da banda Lagum

Breno Braga, da banda Lagum: parada cardiorrespiratória após show – Foto: Reprodução/Instagram – Blog do @miguel,arcanjo

Por Miguel Arcanjo Prado

Morreu aos 34 anos o músico Breno Braga, de apelido Tio Wilson, baterista da banda Lagum, vítima de parada cardiorrespiratória. El sentiu-se mal após um show do grupo mineiro de pop e reggae no drive-in Go Dream, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A informação da morte foi confirmada pela assessoria da banda.

O baterista chegou a fazer o primeiro dos dois shows previstos para a noite, mas sentiu-se mal logo depois e precisou ser socorrido pelo Samu. Contudo, não resistiu. O músico deixa a mulher, Ellen Cassim, com quem era casado havia seis anos.

Em comunicado oficial, o Lagum afirma: “É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade. Equipe Lagum.”

Além de Tio Wilson, o Lagum tem entre seus integrantes Pedro Calais (voz), Otavio Cardoso (guitarra), Jorge (guitarra) e Francisco Jardim (baixo).

Veja outras mortes de artistas em 2020

Ouça o Podcast do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *