Bonitinha, mas Ordinária tem sessões grátis em outubro em SP

Cal Titanero e Stella Portieri em cena de Bonitinha, mas Ordinária, de Nelson Rodrigues: sessões gratuitas em outubro no Teatro Macunaíma – Foto: Alexandre Ferreira/Divulgação – Coluna @miguel.arcanjo UOL

Conhecedor como ninguém das misérias humanas, o pernambucano Nelson Rodrigues entrou para o panteão dos grandes dramaturgos. Pois o público paulistano tem uma ótima oportunidade de assistir a um de seus textos mais emblemáticos de graça no mês de outubro.

“Otto Lara Resende ou Bonitinha Mas Ordinária” aporta no Teatro Macunaíma (r. Adolfo Gordo, 238, tel. 3217-3400), no bairro de Campos Elíseos, em São Paulo, sob direção de Luis Artur Nunes, especialista na obra rodrigueana.

A Coluna Miguel Arcanjo adianta as datas das apresentações, sempre sexta e sábado, 20h30, e domingo, 19h30: 4, 5, 6, 11, 13, 25, 26 e 27 de outubro. Mas é bom chegar cedo, pois são apenas 90 lugares por sessão.

A peça conta a história de Edgard (Cal Titanero), jovem pobre e ambicioso que recebe uma proposta irrecusável para subir na vida: casar-se com Maria Cecília (Stella Portieri), a filha de seu patrão, o Dr. Werneck (Pedro Paulo Eva), um milionário sem escrúpulos.

Ainda estão no elenco Natalia Melli, Josias Souza, Adão Filho, Emerson Natividade, Breno Villas Boas, Barbara Camargo Aurora, Taisa Pelosi, Nathalia Della Fuente, Renata Souza e Rosa Piscioneri.

Siga @miguel.arcanjo

Você pode gostar...