Mulheres pagam meia na comédia Os Monólogos da Vagina no Outubro Rosa

Cacau Melo, Maximiliana Reis e Sônia Ferreira em “Os Monólogos da Vagina”: mulheres pagam meia no Outubro Rosa – Foto: Tiago Oishi/Divulgação – @miguel.arcanjo UOL

Maximiliana Reis, Cacau Melo, Sônia Ferreira e Rebeca Reis, atrizes da peça Os Monólogos da Vagina, revelam em primeira mão à coluna Miguel Arcanjo que, por conta do Outubro Rosa, mulheres vão pagar meia entrada (R$ 40) no espetáculo em cartaz no Teatro Gazeta (av. Paulista, 900), em São Paulo. Não custa lembrar que o Outubro Rosa faz um alerta às mulheres para a importância da prevenção do câncer de mama e de colo de útero.

Leia também:
Netflix traz astros gringos ao Brasil

Festival tem shows grátis em SP
Cantora reencontra amigo em show

O texto de Eve Ensler é inspirado em entrevistas com mais de 200 mulheres reais, abordando de forma bem humorada o universo feminino. Sucesso de público há 19 anos, a versão nacional tem adaptação e direção de Miguel Falabella. As sessões promocionais da peça são as seguintes: 05/out – sábado, 18h; 06/out – domingo, 20h; 11 e 18/out – sexta, 21h; 12, 19, 26/out – sábado, 20h; 13 e 27/out – domingo, 18h. Anotado?

Siga @miguel.arcanjo

Please follow and like us: