Marisa Orth promove Noite de Fado em SP

Marisa Orth – Foto: Edson Lopes Jr. – Divulgação – @miguel.arcanjo UOL

Marisa Orth é uma artista inquieta e que sempre propõe novidades para seu público. Após participar do projeto “Terça Insana” na semana passada e nesta terça (10) no Teatro Procópio Ferreira, ela já tem novo projeto engatilhado: vai apresentar a “Noite de Fado”, apurou a coluna do Miguel Arcanjo.

A inspiração para ao show foi a personagem Celeste Hermínia, uma cantora portuguesa vivida pela atriz na novela “Tempo de Amar”, na Globo, no ano passado.

A Coluna Miguel Arcanjo adianta que Marisa fará uma participação especial ao lado da cantora Jéssica Areias, que preparou Marisa para a personagem e canta fado profissionalmente desde os nove anos de idade.

Também estarão no palco o especialista em  guitarra portuguesa Ricardo Araújo, que já acompanhou grandes nomes do fado como Maria João Quadros e Rosa Madeira, e o violonista austríaco Michi Ruzitschka, graduado em de jazz na Áustria e na Berklee, em Boston.

A apresentação está marcada para 20 de setembro, sexta-feira, às 22h, na Casa de Cultura os Capoeira (r. Belmiro Braga, 186, Pinheiros, tel. 11 98141-5534), com ingressos entre R$ 25 e R$ 60.

Siga @miguel.arcanjo

Você pode gostar...