Por motivo de saúde, Tom Zé cancela show pela segunda vez

O tropicalista Tom Zé: quase 83 – Foto: André Conti/Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Por motivo de saúde, o cantor e compositor Tom Zé, 82 anos, cancelou, pela segunda vez, o show que faria na Casa Natura Musical, em São Paulo. A apresentação inicialmente estava marcada para 17 de agosto e tinha sido adiada para este sábado, 7 de setembro, porque o músico baiano ficou doente. Contudo, a nova apresentação foi cancelada, informou a assessoria de imprensa da casa de espetáculos paulistana.

O show “foi cancelado por motivos de saúde do cantor; o artista precisa passar por um período de repouso e suspendeu a agenda durante sua recuperação”, diz a nota. Quem comprou ingresso nos postos oficiais pode procurar a Casa Natura Musical para ressarcir o valor. No último mês, Tom Zé conversou com exclusividade com o Blog do Arcanjo sobre este novo show. Leia a entrevista. Grande nome do tropicalismo, Tom Zé completa 83 anos dia 11 de outubro.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana