O Retrato do Bob: Paulinho Moska visita obra de Raul Seixas em musical

Paulinho Moska – Foto: Bob Sousa – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Paulinho Moska mergulha na obra do mestre do rock Raul Seixas no musical “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade”, em cartaz de sexta a domingo, no Teatro Shopping Frei Caneca, até 18 de agosto. Além de dialogar constantemente com outros músicos brasileiros, Paulinho, que posou para Bob Sousa com exclusividade para o Blog do Arcanjo após show no Sesc Ipiranga, constrói importantes pontes artísticas com artistas hermanos, sobretudo os dos países do Mercosul. Ele é amigo de nomes como o uruguaio Jorge Drexler e os argentinos Fito Páez e Kevin Johansen.

Bob Sousa é fotógrafo, mestre em artes pela Unesp e crítico de artes visuais da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes). É autor do livro “Retratos do Teatro” (Ed. Unesp). Semanalmente, retrata com exclusividade para o Blog do Arcanjo no UOL grandes nomes da Cultura e das Artes na coluna O Retrato do Bob. Produção: Daniela Hamazaki.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas