Mulher violentada é tema de peça de Débora Falabella com Grupo 3 de Teatro

Grupo 3 de Teatro: Débora Falabella, Yara de Novas, Gabriel Fontes Paiva e Silvia Gomez; Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante estreia dia 23 de agosto – Foto: Fábio Audi – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Após fazer a série “Aruanas” na Globo, Débora Falabella volta a contracenar com Yara de Novaes — dupla de sucesso em peças como “Contrações” e “Love, Love Love” — na nova peça da dramaturga Silvia Gomez dirigida por Gabriel Fontes Paiva: “Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante”. No espetáculo, duas mulheres se encontram em uma estrada após uma delas ter sido violentada.

Débora conta ao Blog do Arcanjo que a nova montagem do Grupo 3 de Teatro estreia dia 23 de agosto no Sesc Consolação, em São Paulo, com iluminação assinada em dupla por Paiva e André Prado.

A encenação ainda traz trilha ao vivo de Lucas Santtana executada pela banda boliviana Las Majas, formada por Mayarí Romero, Lucia Dalence, Lucia Camacho e Isis Alvarado. As artistas internacionais foram convidadas a participar do projeto quando o Grupo 3 de Teatro fez uma leitura encenada da peça em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso