Buscapé de Cidade de Deus, Alexandre Rodrigues faz peça Barulho D’Água

Alexandre Rodrigues, astro do filme Cidade de Deus, faz peça Barulho D’Água neste fim de semana em SP com entrada a pague quanto puder no Centro Cultural Olido – Foto: Henrique Oda – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo UOL

O ator Alexandre Rodrigues, famoso mundialmente por viver o personagem Buscapé no filme “Cidade de Deus”, com quatro indicações ao Oscar, está de volta aos palcos de São Paulo.

O artista, que chegou a virar notícia ano passado por trabalhar como motorista no aplicativo Uber em São Paulo, está no elenco da peça “Barulho D’Água”, espetáculo que faz apresentações no Centro Cultural Olido (av. São João, 473), próximo ao metrô República, no centro de São Paulo. As sessões são na sexta (9) e sábado (10), às 20h, e domingo (11), às 19h. O ingresso é pague quanto puder.

O texto do autor italiano Marco Martinelli celebra os 18 anos da Cia. Nova de Teatro e fala sobre a crise de refugiados no mundo, abordando a arriscada travessia do mar Mediterrâneo por imigrantes africanos em busca do sonho de viver na Europa.

Carina Casuscelli fez a tradução e a direção, já Lenerson Polonini assina provocação e iluminação do espetáculo. O elenco ainda tem Márcio Louzada e Rosa Freitas, além da participação internacional do ator e bailarino Amaury Filho de Reis, de Cabo Verde. A peça conta ainda com trilha do músico experimental Wilson Sukorski e vídeos de Alexandre Ferraz.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Os atores Alexandre Rodrigues e Alice Braga em cena do filme Cidade de Deus, de 2002: sucesso internacional com quatro indicações ao Oscar – Foto: Divulgação/O2 – Blog do @miguel.arcanjo UOL

Please follow and like us: