Musical sobre Cazuza volta a SP com novo protagonista Osmar Silveira

Osmar Silveira é novo protagonista do musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, no Teatro Porto Seguro, em SP – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Osmar Silveira é o novo Cazuza nos palcos de São Paulo. A partir de 19 de julho ele assume o posto de protagonista do musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, no Teatro Porto Seguro (al. Barão de Piracicaba, 740, Campos Elíseos).

A superprodução musical já vista por 200 mil pessoas fica em cartaz até 25 de agosto, sexta, 21h, sábado, 17h e 21h, e domingo, 19h, com ingresso entre R$ 75 e R$ 150 em valores de inteira.

Na TV, Osmar já foi o príncipe Joaquim da novela “O Rico e o Lázaro”, na Record, e o traficante Narciso, de “Segundo Sol”, na Globo.

Ele já foi stand-in de Emilio Dantas, o primeiro protagonista da montagem dirigida por João Fonseca e com direção musical de Daniel Rocha e dramaturgia de Aloisio de Abreu a partir do best-seller “Só as Mães São Felizes”, de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza.

O musical mostra a frenética vida de um dos maiores astros do rock nacional, Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza. O enredo vai desde o começo da carreira como ator no Circo Voador até sua entrada na banda Barão Vermelho, com a qual tornou-se um ídolo, a carreira solo e a luta pública e corajosa contra o HIV.

O público se emociona com o repertório, que coleciona hits como “Codinome Beija-Flor”, “Brasil”, “Exagerado”, “Bete Balanço”, “Faz Parte do Meu Show”, “Pro Dia Nascer Feliz” e “Vida Louca Vida”. Ainda estão no elenco Marcelo Várzea como João Araújo e Susana Ribeiro, como Lucinha Araújo, pais de Cazuza.

Ainda estão no elenco Fabiano Medeiros, André Dias, Carolina Dezani, Carlos Leça, Igor Miranda, Dezo Mota , André Viéri, Fabiana Tolentino, Philipe Carneiro, Bruno Narchi, Oscar Fabião, Matheus Paiva e Pamella Machado.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Você pode gostar...