Gilberto Gil volta com OK OK OK a SP rodeado de afeto, família e música

Gilberto Gil canta no show “OK OK OK” – Foto: Gustavo Henrique – @studio115bh – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O cantor e compositor baiano Gilberto Gil retorna à capital paulista com seu show “OK OK OK” para única apresentação neste sábado (22), às 22h, no Tom Brasil (r. Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio).

O disco foi feito para comemorar a recuperação da saúde do músico e traz referências nas canções ao seu período de tratamento de uma grave doença renal e de sua convalescença.

O show apresenta um recuperado Gil rodeado por filhos e amigos, passeando por temas de afeto íntimo e também fazendo importantes reflexões sobre o turbulento período político do Brasil de hoje.

A turnê tem direção musical assinada por Gil com seu filho Bem Gil, com coordenação de produção de Flora Gil e Meny Lopes.

A ficha técnica do show ainda traz cenografia de Luiz Zerbini, iluminação de Ivan Marques e figurino de Flavia Aranha. A banda de Gil é composta pelos músicos Bem Gil, Domenico Lancelloti, José Gil, Bruno Di Lullo, Danilo Andrade, Thiagô Queiroz, Diogo Gomes e Nara Gil.

Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 100 e R$ 240.

Afeto e família: Gilberto Gil no show “OK OK OK” – Foto: Gustavo Henrique – @studio115bh – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miguel Arcanjo Prado (@miguel.arcanjo) em

Você pode gostar...