Gilberto Gil volta com OK OK OK a SP rodeado de afeto, família e música

Gilberto Gil canta no show “OK OK OK” – Foto: Gustavo Henrique – @studio115bh – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

O cantor e compositor baiano Gilberto Gil retorna à capital paulista com seu show “OK OK OK” para única apresentação neste sábado (22), às 22h, no Tom Brasil (r. Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio).

O disco foi feito para comemorar a recuperação da saúde do músico e traz referências nas canções ao seu período de tratamento de uma grave doença renal e de sua convalescença.

O show apresenta um recuperado Gil rodeado por filhos e amigos, passeando por temas de afeto íntimo e também fazendo importantes reflexões sobre o turbulento período político do Brasil de hoje.

A turnê tem direção musical assinada por Gil com seu filho Bem Gil, com coordenação de produção de Flora Gil e Meny Lopes.

A ficha técnica do show ainda traz cenografia de Luiz Zerbini, iluminação de Ivan Marques e figurino de Flavia Aranha. A banda de Gil é composta pelos músicos Bem Gil, Domenico Lancelloti, José Gil, Bruno Di Lullo, Danilo Andrade, Thiagô Queiroz, Diogo Gomes e Nara Gil.

Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 100 e R$ 240.

Afeto e família: Gilberto Gil no show “OK OK OK” – Foto: Gustavo Henrique – @studio115bh – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miguel Arcanjo Prado (@miguel.arcanjo) em

Please follow and like us:
Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana