Claudia Abreu e Leandra Leal prorrogam peça após sucesso de público no Rio

Luiz Henrique Nogueira, Leandra Leal, Rodrigo Pandolfo e Cláudia Abreu encenam a peça “PI Panorâmica Insana” – Foto: Annelize Tozetto – Divulgação Festival de Curitiba – Blog do Arcanjo – UOL

Devido ao sucesso de público, a produção da peça “PI – Panorâmica Insana”, com as atrizes Claudia Abreu e Leandra Leal, resolveu prorrogar em uma semana a temporada no Teatro Prudental, na rua do Russel, 804, na Glória, zona sul do Rio.

A montagem dirigida por Bia Lessa e que ainda traz os atores Luiz Henrique Nogueira e Rodrigo Panfolfo agora fica em cartaz até 23 de junho. As sessões são de quinta a sábado, 21h, e domingo, 18h, com ingresso entre R$ 80 e R$ 100 em valores de inteira.

Na sequência, estreia no mesmo teatro, em 5 de julho, o espetáculo “Piaf e Brecht, a Vida em Vermelho”, com Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto, recentemente um ex-casal. Ambos ficam em cartaz por lá até 4 de agosto.

Leandra Leal, Luiz Henrique Nogueira, Rodrigo Pandolfo e Cláudia Abreu, da peça “PI Panorâmica Insana” – Foto: Annelize Tozetto – Divulgação Festival de Curitiba – Blog do Arcanjo – UOL

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miguel Arcanjo Prado (@miguel.arcanjo) em

Você pode gostar...