Marisa Orth canta Lado Animal com Orquestra Jabaquara: veja o clipe

Marisa Orth (ao centro) com as crooners da Orquestra Jabaquara: “Lado Animal” estará no primeiro disco da big band – Foto: Reprodução – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O Blog do Arcanjo mostra em primeira mão o clipe da música “Lado Animal”, que estará no primeiro álbum da “Orquestra Jabaquara”, a ser lançado em breve. A canção tem autoria de Marisa Orth — que participa da faixa —, Xuxa Levy e Natália Barros.

Bem humorada, a música faz crítica à sociedade atual e ao politicamente correto. Pop-tropicalista, o clipe foi gravado em São Paulo e é repleto de efeitos gráficos. A direção é assinada por Drô e Carol Shimeje. Assista:

A Orquestra Jabaquara é formada por 12 músicos regidos pelo maestro e produtor musical Xuxa Levy, inspirado nas grandes big bands norte-americanas e na brasileiríssima Orquestra Tabajara, criada pelo maestro Severino Araújo na Paraíba em 1934.

A formação traz duas crooners, uma percussionista, dois trompetista, três saxofonista, um trombonista, um contrabaixista, um guitarrista, um baterista, além de um pequeno arsenal eletrônico de sintetizadores e samplers. O disco de estreia do grupo terá seu próprio nome: “Orquestra Jabaquara”.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miguel Arcanjo Prado (@miguel.arcanjo) em

Please follow and like us: