Orquestra Sinfonica de Piracicaba faz concerto grátis na Sala São Paulo

Orquestra Sinfônica de Piracicaba em concerto na Sala São Paulo – Foto: Rodrigo Alves – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Conjunto de música clássica com 119 anos de trajetória, a Orquestra Sinfônica de Piracicaba faz concerto grátis na Sala São Paulo no domingo (26), às 11h, na Luz, centro paulistano.

Esta é a segunda vez que o grupo se apresenta no local, sob a batuta de Jamil Maluf, maestro piracicabano que também rege a Orquestra Experimental de Repertório. O programa promete obras de Smetana e Borodin.

A Sala São Paulo fica na praça Júlio Prestes, 16, Campos Elíseos. Informações pelo tel. 11 3777-9721.

Maestro Jamil Maluf conduz a Orquestra Sinfônica de Piracicaba: concerto grátis no domingo (26) na Sala São Paulo – Foto: Rodrigo Alves – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Jamil comemora em conversa com o Blog do Arcanjo os números da OSP, como é chamada a Orquestra Sinfônica de Piracicaba, nos últimos anos.

O conjunto integrou por três vezes o Festival de Inverno de Campos do Jordão —feito que se repete em julho deste ano— e levou 70 mil pessoas para os concertos mensais gratuitos em Piracicaba.

Além disso, 21 mil crianças foram contempladas em três projetos didáticos na cidade do interior paulista.

“Uma orquestra atenta aos novos tempos só faz sentido se estiver presente na vida da comunidade e os números conquistados até aqui nos dão imensa alegria”, fala ele, celebrando a apresentação gratuita na mais importante sala da música erudita em São Paulo.

Sala São Paulo – Foto: Tuca Vieira – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos