“A situação tá difícil, mas é possível”, diz Aláfia no clipe Canção pra Nós

Aláfia em seu novo single e clipe “Canção pra Nós” – Foto: Reprodução – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Após fazer um concorrido show na Virada Cultural neste domingo (19), a banda Aláfia só pensa em seu novo disco, que sai no segundo semestre. A banda paulistana já adianta o primeiro single, com direito a clipe: “Canção pra Nós”, composição de Eduardo Brechó, que também produziu e dirigiu o clipe, que conta com coprodução da Leste_br. A mensagem da música que conclama o afeto contra o horror pode ser sintetizada no verso: “A situação tá difícil, mas é possível”.

Com forte influência do jazzfunk, a banda bebe da fonte da discomusic dos anos 1970. Estão em cena Salloma Salomão, Anna Raquel, Neide Ribeiro e a banda Aláfia. Para Brechó, a canção mostra o afeto como arma de resistência.

Aláfia – Foto: Renato Nascimento – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

“Esse som nasceu sob a luz da esperança, por mais lunático que isso pareça hoje. Pretendemos permanecer altivos, quixotescos e abençoados. Precisamos nos conectar ao que existe de mais grandioso em nosso interior para nos conectarmos ao que existe de mais grandioso em quem está próximo a nós. Esse é um manifesto do afeto, entende? Uma reflexão cheia de carinho que propõe voltarmos para a base. Afeto é nosso feitiço e isso é maior que a nossa atual conjuntura”, discursa. O Blog do Arcanjo mostra a seguir o clipe da canção:

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos