Peça Depois Daquela Viagem alerta jovens sobre HIV e combate preconceito

“Depois Daquela Viagem” – Foto: Pedro J. Duarte – Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Escrito em 1997 a partir da história da própria autora, que contraiu o vírus HIV de seu primeiro namorado com quem perdeu a virgindade, o livro “Depois Daquela Viagem”, de Valéria Pollizi, virou um best-seller. Foram mais de 300 mil exemplares vendidos.

Agora, a tocante história daquela menina que precisou lidar com o HIV e enfrentar de cabeça erguida o preconceito está no teatro, adaptada pelo dramaturgo, jornalista e crítico de teatro infantil Dib Carneiro Neto.

Esta é a segunda montagem do projeto, que teve sua primeira versão em 2011. A peça cumpre papel de alertar os jovens da importância do uso do preservativo nas relações sexuais, já que a contaminação pelo HIV vem crescendo nesta faixa etária da população nos últimos anos.

Estão no elenco sob direção de Abigail Wimer os atores Bruna Luisa, Eduardo Lousada, Eliot Tosta, Naiara de Castro, Maria Bia, Tati Mayumi e Vini Hideki.

A obra produzida pela Imagem Essencial ainda traz figurino de Kleber Montanheiro, direção de palco de Sílen de Castro, trilha de Alê Mihanovich e coordenação de Alcione Alves com assistência de Raíssa Tomasin.

“Depois Daquela Viagem”
Quando:
Sábado e domingo, 18h30. 120 min. Até 2/6/2019
Onde: Teatro Viradalata (rua Apinajés, 1387, Perdizes, São Paulo, tel. 11 3868-2535)
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Classificação: 12 anos

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos