Destaque da SPFW, Dominique Francine representa diversidade na moda

A bela Dominique Francine faz sucesso nas passarelas e editoriais: “Mercado da moda tem dado a devida atenção para a diversidade” – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Dona de forte personalidade e farto carisma, a bela modelo Dominique Francine foi destaque da última SPFW (São Paulo Fashion Week), representando a diversidade na moda. Ela esteve na passarela em desfiles de grandes marcas como Cavalera, Korshi e Borana.

“Atualmente o mercado da moda tem dado a devida atenção para a diversidade. Os consumidores querem se identificar com os produtos que consomem, e a diversidade que represento traz essa possibilidade”, afirma a jovem mineira em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo.

A modelo Dominque Francine: inspiração na top model angolana Maria Borges – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

“É importante que a sociedade entenda que todo espaço é para toda e qualquer pessoa, independente da raça, gênero ou condição social”, acrescenta Dominique, que afirma se inspirar na top angolana Maria Borges. “Trabalhei com ela em Ribeirão Preto. É uma pessoa muito simples e carismática”.

Muito requisitada também para vídeos publicitários e editoriais de moda, a modelo diz amar o que faz: “O que mais curto é a agitação, com toda a equipe de produção, seja desfile, foto ou vídeo”, diz. E faz uma confissão: sonha tornar-se atriz e fazer séries na TV e por streaming. “Estou estudando atualmente na Escola de Atores Wolf Maya”, avisa.

Modelo de sucesso, Dominique Francine estuda para tornar-se atriz e sonha em fazer séries na TV e por streaming – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O Blog do Arcanjo aproveitou a entrevista exclusiva para pedir a Dominique Francine dicas para meninas e meninos que sonham com a carreira na moda. Veja o que ela falou:

– Pesquisem muito sobre a profissão, na internet hoje é possível encontrar informações importantes que podem auxiliar na trajetória.

– Cuide da saúde, durma bem, coma bem, faça caminhada. Afinal, nossa profissão depende da nossa aparência.

– É preciso ter atenção para suas medidas. O mercado da moda tem suas exigências. Mas não descuide jamais da sua saúde, que é o mais importante.

Dominique Francine – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

– Sempre procure por uma boa agência. Ela vai te orientar da forma correta sobre como entrar no mundo da moda. Não dê atenção para pessoas que te pararem na rua. Nunca se sabe.

– Aprenda a ouvir “não”. Não deixe isso fazer você desistir. Use o “não” pra fazer você avaliar o que você pode melhorar.

Dominique Francine – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

– Seja humilde. Aprenda a fazer sacrifícios. Se esta é a sua meta, você terá que fazer escolhas. Mas pense no que tudo isso pode trazer pra você.

– Seja extrovertido (a). Caso não seja, busque formas para desenvolver isto. Mas seja discreto, profissional, pois isto terá influência na sua relação com a agência e clientes.

Siga Dominique Francine no Instagram

Dominique Francine – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz