Viúva de Norton Nascimento leva temática de transplante de órgãos ao teatro

O ator Norton Nascimento (1962-2007) – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Viúva do ator Norton Nascimento, a atriz Kelly Nascimento reestreou na noite deste sábado (4) em São Paulo sua peça “Começar Outra Vez”, ao lado de Robson Vellado, que dirige a montagem. A peça tem mais uma apresentação neste domingo (5) às 19h30 com ingresso a R$ 20 no Teatro Prevent Senior, dentro do Instituto Tomie Ohtake (r. Coropés, 88, metrô Faria Lima).

A obra foca na temática da doação de órgãos e marca o lançamento da Campanha 2019 de Incentivo à Doação de Órgãos e Tecidos da Unifesp. Kelly se inspirou na história do ator Norton Nascimento (1962-2007), que recebeu um transplante de coração em 2003. No hall do teatro é realizada a exposição “Algo Extraodrinário -Vida”, da fotógrafa Celina Germer, que retratou pessoas transplantadas.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Kelly Nascimento e Robson Vellado na peça “Começar Outra Vez” – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Please follow and like us:
Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz