Bárbara Paz debate último filme de Agnès Varda, ícone do cinema francês

Ícone do cinema francês, a cineasta Agnès Varda (1928-2019) tem seu último filme lançado no Brasil em 9 de maio: “Varda por Agnès” – Foto: Divulgação/Reprodução

A atriz Bárbara Paz vai participar ao lado de Renata Almeida, diretora da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e de Luísa Pécora, fundadora do site Mulher no Cinema, do debate de lançamento do último filme da grande cineasta belgo-francesa Agnès Varda (1928-2019), “Varda por Agnès”. O encontro terá mediação da jornalista Maria do Rosário Caetano.

A atriz Bárbara Paz participará de debate de lançamento de “Varda por Angès” na próxima segunda (29), no Reserva Cultural em SP – Foto: Edson Lopes Jr. – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

A promoção é da Imovision em parceria com o Reserva Cultural, onde acontecerá o encontro logo após exibição do filme para convidados no dia 29 de abril, próxima segunda, a partir das 19h30.

O último longa da diretora de filmes como “Os Renegados”, vencedor do Leão de Ouro em Veneza, chega aos cinemas brasileiros em 9 de maio. O Blog do Arcanjo no UOL adianta o trailer do longa, definido pelo jornal britânico The Guardian como “duas horas de magia”.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram!

Você pode gostar...