Fernanda Gentil estreia com ingressos esgotados e deve rodar pelo Brasil

Fernanda Gentil estreia nos palcos como atriz em Curitiba neste fim de semana com ingressos esgotados – Foto: Divulgação – Festival Teatro Ebanx Regina Vogue – Blog do Arcanjo – UOL

Destaque na nova geração de apresentadores da televisão, Fernanda Gentil estreia no teatro com bilheteria esgotada. Prestes a ganhar programa solo na Globo, ela testa sua desenvoltura no palco, junto ao público.

A jornalista e apresentadora debuta como atriz neste fim de semana com a peça “Sem Cerimônia”, na qual pretende abordar, de forma bem humorada, episódios de sua vida.

Serão duas sessões neste sábado (30) e uma no domingo (31), no Teatro Ebanx Regina Vogue, importante sala em Curitiba, no Paraná.

A peça de Fernanda abre as comemorações dos 15 anos do Festival Regina Vogue, que ocorre ao mesmo tempo que o Festival de Curitiba.

Fernanda define o espetáculo como “o nascimento desse mais novo filho”. Diz que ao falar sobre si mesma espera refletir anseios do público.

“É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na TV, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco”, explica.

Ela ainda promete fazer revelações no palco e “contar uns segredinhos que nunca contei”. E brinca com o público: “Posso confiar, né?”.

A peça tem produção de Léo Fuchs, nome forte do teatro paranaense e responsável por grandes sucessos do teatro como “Meu Passado Não me Condena”, de Fernanda Souza.

O Blog do Arcanjo no UOL apurou que a peça de Fernanda já tem convites para fazer turnê pelo Brasil.

O Festival 15 anos Teatro Ebanx Regina Vogue vai até 30 de abril e contará com mais estreias, além de shows como Manu Gavassi, Denorex 80 e Léo Fressato.

Serviço – Sem Cerimônia com Fernanda Gentil em Curitiba
Quando: 30 e 31 de março de 2019 (sábado e domingo)
Local: Teatro EBANX Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775)
Horários: 19h e 21h no sábado e às 17h no domingo
Ingressos: Esgotados
Classificação: 12 anos
Realização: Messe Produções
Informações: (41) 3315-0808 ou (41) 2101-8292

Enviado especial a Curitiba, no Paraná, o colunista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Festival de Curitiba.

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP