Homem Banda quer impressionar Festival de Curitiba tocando 25 instrumentos

Conhecido como Homem Banda, o ator, palhaço e músico Mauro Bruzza promete impressionar o Festival de Curitiba na mostra Mish Mash com seu virtuosismo – Foto: Daniel Fontana/Divulgação Cia Um Pé de Dois ciaumpededois.blogspot.com – Blog do Arcanjo – UOL

Um virtuoso músico-palhaço promete encher os olhos de quem acompanhar a programação do Mish Mash, a mostra de variedades do 28º Festival de Curitiba, maior evento das artes cênicas no Brasil, entre 26 de março e 7 de abril.

Trata-se de Mauro Bruzza, de nome artístico MauroLauroPaulo, mais conhecido pela alcunha de “Homem Banda” — e criador da Cia. Um Pé de Dois.

Tudo porque ele é capaz de tocar 25 instrumentos ao mesmo tempo durante sua enérgica apresentação.

No show, ele mistura suas altas habilidades de ator, palhaço e músico para alegrar toda a família.

Tanto talento já foi aplaudido em mais de 15 Estados brasileiros e também internacionalmente, em sua turnê por países da América Latina e da Europa.

A mostra Mish Mash acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril no ParkCultural, com entrada a R$ 40.

O Blog do Arcanjo no UOL acompanhará de perto a programação do 28º Festival de Curitiba para oferecer a você a melhor cobertura do evento.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP