Preta Ferreira homenageia Marielle Franco ao lançar clipe Minha Carne

A atriz Isabél Zuaa no clipe “Minha Carne” de Preta Ferreira: homenagem a Marielle Franco – Foto: Reprodução/Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A cantora Preta Ferreira acaba de lançar o clipe “Minha Carne” em evento nesta quarta (14) em São Paulo na Ocupação 9 de Julho.

A produção tem participação especial da atriz portuguesa atualmente radicada no Brasil Isabél Zuaa, estrela do filme de sucesso no ano passado “As Boas Maneiras”.

Ao Blog do Arcanjo no UOL Preta Ferreira revela que escolheu especialmente esta data para lançar o clipe, pois é o dia em que se completa um ano do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco.

A canção foi composta em outubro do ano passado para integrar a trilha do filme “Tlazoltéotl”, de Eliane Caffé, Carla Caffé e Beto Amaral.

“A mensagem é que toda mulher pode ser o que ela quiser”, diz a artista.

“Escolhemos essa data pois tem muita representatividade e queremos homenagear a presença de Marielle em nossas vidas”, fala.

Veja o clipe:

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us:
Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso