Cristiane Wersom e Pedro Bosnich levam ao Rio 2 peças de sucesso em SP

Cristiane Wersom e Pedro Bosnich fazem dois espetáculos no Rio: a comédia “Na Cama” e o suspense “O Bosque Soturno”, respectivamente, às terças e quartas no Teatro dos Quatro, na Gávea – Foto: Haroldo Miklos – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Figurinhas tarimbadas do teatro paulistano, os atores Cristiane Wersom e Pedro Bosnich estão de malas prontas para o Rio.

Eles estreiam dois recentes espetáculos de sucesso paulistano em terras cariocas neste mês, no Teatro dos Quatro, no shopping da Gávea, na zona sul.

O primeiro é a comédia romântica “Na Cama”, que aporta por lá dia 19, ficando em cartaz às terças, 21h, com direção de Renato Andrade para o texto do chileno Julio Rojas sobre um casal em um motel.

Já no dia seguinte, é a vez de estrearem o drama “O Bosque Soturno”, em cartaz às quartas, 21h, com direção de Otavio Martins para o suspense do norte-americano Neil LaBute sobre dois irmãos.

Pedro Bosnich e Cristiane Werson em “Na Cama”, que estreia no Rio – Foto: Allan Bravos – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

A temporada das peças no Rio vai até 17 de abril.

Cristiane é roteirista do núcleo de humor da Rede Globo São Paulo, escreve o novo programa de Fabio Porchat no Comedy Central e também o novo filme do humorista Rodrigo Santanna, além de estar no projeto de uma nova série de humor para a Globo.

Já o Pedro, além dos palcos e novelas na Globo, Record e SBT no currículo, apresenta atualmente o programa “Moda-O-Rama”, do canal pago E! Entertainment.

Pedro Bosnich e Cristiane Werson logo após a estreia de “Na Cama” em São Paulo: atores fazem temporada de duas peças no Rio – Foto: Allan Bravos – Divulgação – Blog do Arcanjo – UOL

Siga Miguel Arcanjo Prado no Instagram

Please follow and like us: